quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olhão para fora...(8)


Faz agora cerca de dois anos, fui ver um jogo de treino do Portomosense, adversário na altura da equipa para a qual trabalhava, frente ao Olivais e Moscavide. Na altura a observação até ficou estragada, dado o senhor árbitro, que de certeza que não sabe o que é futebol, ter expulso um jogador de Porto de Mós, logo aos 3 minutos por ter colocado a mão na bola, quando esta ia entrar...Logo o jogo aí ficou estragado para o Portomosense, para o Olivais (lembro-me de Felipe Moreira ter pedido para o adversário jogar com 11)...e para mim!

No entanto, lembro-me bem de um jogador ter realçado e de me ter deixado impressionado, como um jogador daqueles estar na II B? O seu nome era Cléo, avançado brasileiro, na altura com 22 anos, que se destacava pelos atributos técnicos, força e velocidade. Acompanhei a sua época no Olivais e Moscavide, fez muitos golos e a equipa só não subiu porque perdeu frente ao Covilhã no jogo de decisão. Esse jogador foi transferido para o Estrela Vermelha, tendo esta época ido para o grande rival.
Bom jogador, talvez ainda regresse ao nosso país...

Sem comentários:

Enviar um comentário