terça-feira, 10 de novembro de 2009

Naval


A Naval vendeu cara a derrota no Estádio da Luz. A equipa de Augusto Inácio, foi vendo o tempo passar e o resultado inalterado, com sorte e com o seu guarda-redes a brilhar... Com linhas bastante recuadas, muito devido à forma como o Benfica pressionou, recuperando muitas vezes a bola no meio campo adversário, à Naval nada mais foi possível do que meter o tão na moda autocarro à frente da baliza e esperar que o tempo andasse!

Ao contrário de muitos, não crítico este modo de agir, nada mais é que ter a humildade de assumir que o Benfica está muito forte e querer levar algo da Luz...que não uma goleada, como aconteceu a outros que lá foram. De que adianta dizer que "jogámos sem autocarro, com a equipa esticada...mas fomos goleados". Porque a recuperação psicológica de uma goleada não é fácil e desta forma, arrisca-se a trazer um pontito...que tanto jeito dá a um campeonato...que é feito de pontos!!!


E digo mais...uma equipa que quer ser campeã, tem de arranjar soluções para ultrapassar barreiras defensivas, seja aos 10, aos 50 ou aos 90 minutos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário